quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jantar da UMADCOL Reúne Mais de 90 Casais


No Ultimo sábado dia 12 de Junho foi comemorado o dia dos namorados, e a UMADCOL por sua vez não poderia ficar fora dessa, o departamento de eventos promoveu um grandioso jantar na noite romântica, o jantar foi realizado num dos mais tradicionais restaurantes da cidade Curitibana, Madalosso,mais de 90 casais estavam presentes.Alguns pastores e dirigentes de congregação compareceram ao evento como é o caso do Ev. Ageu e sua esposa, Pr. Aparecido e esposa, Pb. Israel e esposa, Pb. Sebastião Pinheiro e Esposa e também o pastor Presidente do Campo de Colombo Pr. Edilson Siqueira e Dirce Siqueira além da Ativa participação das 6 Regionais e Sede.Cabe também o grande destaque á Regional Colombo Centro e Quitandinha ,as quais levaram o maior numero de casais.
E não parou por ai, muitas atividades movimentaram a noite ,Após o jantar houve um momento de descontração para os casais, com algumas atividades que desafiavam o romantismo de muitos, como por exemplo o concurso de melhor declaração de amor, melhor história de começo de namoro,entre outros.Seguindo as atividades ocorreram vários sorteios entre eles o de uma viajem patrocinada pelo irmão Joel Cordeiro, os ganhadores foram os irmão Gean e Léia, da Regional Quitandinha.
Esse foi um dos muitos eventos realizados pela União de Mocidades em Colombo, e não paramos por ai ainda temos muito a fazer e sempre com um único e principal objetivo , fazer com que o Reino de Deus cresça a cada instante,conquistando realmente uma geração para Cristo, fique atento as nossas programações e se você ainda não participou de alguma atividade,saiba que vem muito mais por aí, seja você também um valente da UMADCOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário