terça-feira, 29 de junho de 2010

EBJ - Escola Biblica de Jovens 2010 - 13 á 17 de Julho


Conhecer e entender cada vez mais os planos de Deus para nossas vidas, este é o objetivo da Escola Bíblica de Jovens (EBJ). Este ano a escola acontecerá de 13 à 17 de Julho no templo Sede da Igreja Assembléia de Deus de Colombo. A Igreja abre novamente as portas para estudos profundos que levarão os jovens a se aproximarem ainda mais de Deus.
Os temas como sempre, são ligados a dúvidas e preocupações dos jovens e nesse ano, foi escolhido o tema RELACIONAMENTO. Este assunto se baseia na Bíblia no Livro de Oséias 6.3.
A EBJ acontece todos os anos durante as férias escolares do meio do ano, no ano passado ela teve grande sucesso, muitos jovens participaram dos estudos que aconteceram nos dias 07 e 08 de agosto no templo Sede. Ela contou com vários palestrantes, como: Pr. Edilson Siqueira falando sobre o “Jovem e a liturgia”, Pr. Mauricio Capellari abordando o assunto “Jovem e a maturidade Cristã”, Pr. Marcos Siqueira falou sobre “Adorar com Qualidade”, Ev. Eliel Gaby trouxe um estudo sobre “O Jovem, a cultura e o relacionamento com Deus”, Ev. Ozias Soares falou sobre “o Jovem e os caminhos da Vida”, ainda contamos com uma palestra do líder geral da união das mocidades em Colombo, Ev. Tiago Dutra que abordou o tema “Trabalho em Equipe”.
Este ano queremos que seja ainda melhor, portanto não fique fora dessa! Você líder, contribua para o crescimento espiritual dos seus jovens e os inscreva na EBJ 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário