quinta-feira, 17 de junho de 2010

Boas Vindas !

Saúdo a você que compõe a nossa querida juventude de Colombo e a todos quanto acompanharem mais este espaço para divulgação de nossas atividades.
Quero externar minha gratidão ao Pastor da Igreja, Pr. Edilson Santos Siqueira, pelo incentivo e apoio que tem demonstrado para com a UMADCOL. Agradecendo ao pastor presidente, agradeço a todos os pastores, dirigentes de congregações da IEADCOL e a toda liderança jovem da UMADCOL, sou grato a Deus por vossas vidas e pela oportunidade de trabalho em conjunto.
O Tema escolhido para as nossas festividades no ano passado era "Jovens Revestidos para Vencer" cuja base está em Atos dos Apóstolos Capitulo 1 e Versículo 8.
O revestimento mencionado no tema nada mais é do que a capacitação determinada pelo derramar do Espírito Santo, é a promessa que não ficou restrita a igreja do primeiro século,mas já ultrapassou 21 séculos e chegou até nós.Glória a Deus!
Sob esta promessa o jovem cristão e a igreja como um todo, é revestido de coragem, ousadia, confiança, habilidade e autoridade para a vida e o serviço do Mestre. Os discípulos precisavam de todas essas qualidades para cumprir sua missão.
Através da fé, Ele (o Espírito Santo) nos dá poder para alcançar resultados extraordinários. Na segunda seção do quadro Verdade em Ação do Livro de Atos (Bíblia Plenitude) verificam-se algumas observações importantes para as quais todos nós devemos atentar:
1) Acredite que o poder de Deus vem somente pelo Espírito Santo. Não tente ministrar sem o Espírito Santo.
2) Procure e receba o batismo no Espírito Santo. Seja continuamente cheio pelo Espírito Santo para renovar regularmente sua vida e ministério
3) Compartilhe ousadamente sobre Jesus. Peça ao Espírito Santo para confirmar seu testemunho.
Que essa mensagem possa ser de grande valia nesse ano de 2010 e que possamos ser uma geração Revestida pelo Poder de nosso Deus, afinal uma vez revestidos para vencer, quem poderá deter?
Fiquem na Paz do Senhor, UMADCOL conquistando esta geração para Cristo.

Ev. Tiago Dutra

Sob Responsabilidade Departamento de Comunicação UMADCOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário