segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EBJ - Escola Biblica de Jovens 2010


A Escola Bíblica de Jovens ocorreu na ultima semana nos dias 13,14,15,16 e 17 de Julho, o numero de inscritos superou as expectativas dos organizadores, eram esperados 200 inscritos, mas o número inscritos chegou a marca de 260.
Os dias foram marcados por profundos estudos na palavra de Deus, esse ano o tema escolhido foi “RELACIONAMENTOS” baseado no livro de Oseías capitulo 6 e versículo 3.
O assunto foi amplamente desenvolvido pelos palestrantes, na terça feira o Pastor Edilson Siqueira procedeu com a abertura do evento, na quarta feira o Pb Sadrac ministrou sobre “O jovem e o seu relacionamento com Deus – A Santidade”, quinta feira foi o dia do Pr. Misael Ribeiro abordar o assunto “O jovem e o relacionamento com Deus – O serviço ministerial”,o palestrante Pb. Paulo Vicente ministrou na Sexta feira abordando o assunto “O jovem e seu relacionamento familiar” e no ultimo dia as atividades deram inicio mais cedo ás 13:30 hs deram inicio as palestras o Pr. Marcos Pereira com o estudo sobre “O Jovem e as amizades”, no mesmo dia a palestrante Loide Capellari abordou o assunto “Relacionamentos restaurados” o dia ainda contou com um maravilhoso Lanche e logo na seqüência o último período da EBJ 2010 que ficou por conta do Pb. Adeíldo Filho.
O Líder Geral fecha com a seguintes palavras de incentivo:
“Glória a Deus!!! Fomos abençoados com palestras e palestrantes usados de forma especial pelo Espírito Santo, e o tempo revelará o quanto todos nós fomos edificados.
Parabéns a todos que reservaram estes dias em suas agendas para se dedicar ao estudo sistemático da Palavra de Deus. O tema "RELACIONAMENTOS" trabalhado nesta EBJ, é extremamente atual e essencial ao quotidiano secular e espiritual.
Neste ano a representatividade das congregações foi de 40%, mas a meta para 2011 é 100% de representatividade. Portanto, precisamos trabalhar desde agora a cultura do estudo sistemático da Palavra de Deus, no meio jovem. Contamos com toda Liderança Jovem e com os amados Dirigentes de Congregação. Em nome de Jesus, vamos conquistando esta geração para Cristo. Colombo é do Senhor Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário